GRI - Gestão de Redes Informáticas, Lda.

O processo de Assistência e Suporte Técnico providenciado pela GRI sob condições de Contrato de Assistência, consiste na existência de intervenções técnicas de “Prevenção” através da disponibilização de pessoal qualificado da GRI.

As intervenções de “Prevenção” terão como principal finalidade a correcta manutenção, actualização e correcção de erros de software e hardware para evitar e prevenir possíveis problemas relacionados com eventuais utilizações indevidas, prática ineficaz ou incontrolada da Internet e Redes, juntamente com todas as indicações, apoio e formação necessários.



Outro objectivo a alcançar será a consciencialização e melhoria de utilização dos sistemas por parte dos seus utilizadores, tornando-os mais eficazes e práticos, o que resulta num aumento de produtividade e, consequentemente, num retorno-de-investimento vísivel.

Durante este processo, todo o material que se achar necessário ser substituído, reparado, actualizado ou proposto será alvo de aprovação do cliente após a nossa orçamentação sem qualquer custo.



A mais-valia destas intervenções de “Prevenção” está fundamentalmente no garantir o mais correcto e initerrupto funcionamento de todo o sistema informático que o cliente possua. Pois um dos principais objectivos é que não existam quebras no funcionamento nem dos utilizadores nem dos sistemas dos quais eles estão dependentes.



Desta forma, conseguir-se-á sempre garantir que existirão o mínimo de contactos de urgência possíveis da parte do cliente, graças à contínua e periódica intervenção dos técnicos da GRI e, por outro lado, com Contrato de Assistência o cliente evitará encargos mais pesados com a acumulação de problemas devidos à carência de manutenção informática, traduzindo-se em assistências e mão-de-obra mais dispendiosas devido a conflitos mais graves que poderão aparecer.

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